27 setembro 2011

G4 TV critica The Legend of Zelda: Skyward Sword e cria polémica

Num vídeo onde discute o futuro dos videojogos de ação, e A G4 TV criou uma grande polémica. Num determinado momento, os apresentadores, Adam Sessler e Morgan Webb, fizeram comentários pesados em relação a The Legend of Zelda: Skyward SwordConfira-me abaixo a transcrição do momento em que os jornalistas falaram sobre o videojogo da Nintendo:



Adam Sessler: Eu acho curioso. É claro que eu vou jogar, mas ele não tem o mesmo nível de entusiasmo que um jogo Zelda normalmente teria.

Morgan Webb: *Bocejos* Ok, eu acho basicamente que tu mostras um jogo de Zelda logo após nós mostramos um de Uncharted. E apenas a diferença é só aos gráficos, e a natureza adulta de Uncharted… Os gráficos são lindos
 
Adam Sessler: E a evolução do gameplay… Não dá a impressão que nós já passamos para o próximo nível, em relação ao Ocarina of Time.

Morgan Webb: E quão grande seria um jogo Zelda  numa consola moderna, com gráficos modernos? Nós nunca vamos ver isso.